Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS

Agora os locatários podem acessar os boletos para pagamento do aluguel impreterivelmente até a data do vencimento!

Alertamos que se o vencimento ocorrer em dias que não há expediente bancário os boletos poderão ser pagos normalmente no primeiro dia útil bancário, porém, para acessar neste canal somente até o dia do vencimento! O locatário também poderá acessar outras informações sobre o contrato de locação. Nossa central (31) 3303-5555

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EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

Agora os proprietários de imóveis podem também acessar os contratos e vistorias dos imóveis locados ativos acessando a área do cliente. Basta digitar seu login e senha abaixo e clicar em “Acessar'.

Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus dados de acesso. Basta clicar em acessar e preencher os campos com as informações do e-mail para ter os seus extratos. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.

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MINUTA - CONTRATO DE LOCAÇÃO

Na Prolar Imóveis, valorizamos a praticidade e a eficiência na prestação dos nossos serviços aos clientes. Por isso, agora você pode consultar a minuta de contrato de locação de forma fácil e ágil diretamente pelo nosso site.

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MINUTA - CONTRATO DE ADMINISTRAÇÃO

Consulte a minuta do contrato de locação e veja como é simples e prático administrar o seu imóvel com a Prolar.

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Solicitar Serviços

Aqui você pode enviar arquivos e descrições de suas solicitações de manutenção de forma simplificada. Nosso setor de locação irá analisar prontamente e fará contato para iniciarem as devidas tratativas. Conte conosco para garantir sua satisfação e conforto.

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FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

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RESSALVAS DE VISTORIAS

De acordo com o contrato de locação, os inquilinos poderão anexar eventual complementação ao laudo de vistoria. Esses complementos devem ser apresentados no prazo máximo de 7 dias após a entrega das chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo com fotos.

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AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.

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